Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

soanatareportagem

.

Cidade alerta 15-05-13


- Mesmo sem reagir, universitário é baleado em tentativa de assalto em SP.
- Mulher ameaça entregar marido a polícia é morre enforcada com a toalha.
- Criança leva tiro durante assalto dentro de casa no DF.
- Padrasto pedófilo: homem é acusado de abusar das enteadas em Minas Gerais.
- Marcelo Rezende esclarece "coçadinha" no Cidade Alerta.

Photobucket

Mesmo sem reagir, universitário é baleado em tentativa de assalto em SP
Bruno foi baleado enquanto voltava para casa na noite desta terça (14), no bairro de Perdizes, zona oeste da cidade. O bandido abordou o estudante com uma moto e pediu o celular do jovem, que prontamente entregou o aparelho, mas, mesmo assim levou um tiro no pescoço. O universitário foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas, onde já passou por duas cirurgias.







Mulher ameaça entregar marido a polícia é morre enforcada com a toalha
O homem era barbeiro e, pressionado pela esposa, que disse que contaria a polícia sobre outro homicídio, matou a mulher enforcando-a com uma toalha. Ele foi preso dentro da barbearia onde trabalhava. O primo da vítima ajudou a polícia a chegar até o assassino.








Criança leva tiro durante assalto dentro de casa no DF O menino chegava em casa com a mãe quando foi atingido por um tiro. Um bandido roubava objetos da casa e se assustou quando a mulher chegou. O menino está internado, mas passa bem.






Padrasto pedófilo: homem é acusado de abusar das enteadas em Minas Gerais
A denúncia partiu da irmã mais velha das vítimas, de 14 anos. A polícia investigou a denúncia por cinco meses e pediu a prisão preventiva do acusado. A mãe das crianças também pode ser indiciada porque sabia dos abusos.






Marcelo Rezende esclarece "coçadinha" noCidade Alerta O apresentador disse que, mesmo que ninguém acredite, ele estava apenas arrumando a calça que estava caindo.






Deixe seu comentário.                                                            Ir para a pagina inicial